domingo, 16 de junho de 2013

Livros que estou maluca pra ler




    Heeeeeey! Pessoal, ultimamente estou desesperada atrás de alguns livros. E, como uso esse blog pra expressar tudo o que sinto, quero publicá-los aqui pra talvez despertar o interesse de vocês para lê-los também. Quem sabe, deixo mais pessoas desesperadas além de mim?

Bem, os livros são esses:

A ovelha e o Dragão - Renata Martins:
                                                     
  Sinopse: Um jovem satanista e uma missão, destruir uma igreja e seu Pastor. Ele só não contava com uma coisa: apaixonar-se pela filha desse homem!

    Uma batalha travada entre os mundos físico e espiritual, onde o certo, o errado e o duvidoso andarão lado a lado. O que prevalecerá para Cristiano e Raquel: a missão de vida, ou o amor insano e incondicional?


Nosso Banner


   A Ovelha e o Dragão tem três livros: Os escolhidos, A Restauração e a Consumação. Quem aí ficou maluco pra ler?


                                                                            ***


As Crônicas de Aedyn - Alister McGrath

Sinopse:  A terra de Aedyn é um prato que está além de toda a imaginação. No entanto, quando tudo desaba, estranhos de outro mundo são chamados para lutar pela verdade. Pedro e Julia nunca suspeitaram que a viagem para a casa de seus avós teria algo fora do comum... Isso, porém, foi antes de Julia tropeçar em um jardim misterioso que brilhava em noites sem lua. Não foi, também, por acidente que ela caiu no lago e puxou seu irmão consigo. No entanto, eles agora estavam perdidos em outra dimensão, em um mundo estranho e sem saber em quem confiar. Será que poderiam acreditar nos lordes encapuzados? No monge idoso que só aparecia quando não era esperado? Ou escravos silenciosos com seus tenebrosos segredos?

   

As Crônicas de Aedyn também tem três livros: Os Escolhidos, (sim, é o mesmo que A Ovelha e O Dragão) que já foi pulicado no Brasil, e os outros dois: Flight of the Outcast e Darkness Shall Fall
    Nem precisa dizer como estou pra ler essa série... ou precisa?

                                              ***
A Primeira Oração de Jéssica - Hesba Stretton 

Sinopse: Como encontrar a fé quando a vida insiste em lhe mostrar o contrário? Pode a crueldade da vida acabar com a inocência de uma criança? A Primeira Oração de Jéssica é uma história de superação, amor e perdão que tem encantado milhões de leitores por todo o mundo desde sua Primeira Edição. Nesta obra, vocês conhecerão Jéssica, uma menina que nunca conheceu momentos de alegria. Abandonada pela mãe alcoólatra e vivendo na rua, descobre um novo significado para sua vida quando conhece o Sr. Daniel, dono de uma cafeteria. Essa amizade irá unir e mudar duas histórias completamente distintas, conduzindo eles e os leitores à uma jornada direta para o verdadeiro amor através de Deus, da Oração e das ações que transformam todos a sua volta. Uma leitura pura e cheia de graça. Um livro para pais e filhos. Uma mensagem que será levada para toda a vida. Preparem-se para escutar em suas almas esta Oração.



O livro chama atenção pela capa, mas, no meu caso, me chamou atenção por ter o meu nome (u.u ) . Daí, só de ler a Sinopse, comecei a ter uma necessidade imensa de ler esse livro. E quem aí tá comigo?


                                           ***

    Queria muito saber onde posso achar esses livros, pois algumas livrarias evangelicas não o possuem. Ou, onde posso fazero download. Não vou parar até desobrir, pois quando quero ler um livro, derrubo até a vovozinha na cadeira de rodas e corro atrás.

Bjss, e obrigado pelo tempo! espero que tenham gostado das dicas! Fiquem com Deus!

 

2 comentários:

  1. Oi Jéssica, eu comprei em uma livraria chamada Shekinah!!
    Meu nome é Sara e moro em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ler a Bíblia ovelha e o dragão arestauração agr neste momento... preciso ler a ovelha e o dragão a consumação o mais rápido para não morrer de curiosidade. Sabe onde posso baixar ??? Eu queria ler logo depois compraria SP para ter a coleção completa... Pode me ajudar Jéssica?

    ResponderExcluir

Digam o que pensam dessa postagem, smilers!