quinta-feira, 25 de julho de 2013

STOP.



    Pessoal, eu vou ficar um tempinho sem postar. - mais do que já fiquei -. É que agora estou suuper sem criatividade pra continuar Memories. Tipo, só uma pessoa lê - Valeu, John! - E agora estou pensando em fazer desse blog um Blog Literário. Ou, um blog evangélico. Não estou mais com criatividade e paciência para escrever Memories, e acho que é um pouco injusto deixar vcs esperando sem uma resposta. Bem, aqui está a resposta. Desculpe quem estava gostando da história, mas é que eu não consigo mesmo mais escrever. Vou ver no que vou fazer com o blog, e, se naõ decidir nada, vou excluí-lo e escrever no "AnimeSpirit".

    Obrigada mesmo ás pessoas que liam Memories, vcs saõ demais! bjjss e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que pensam dessa postagem, smilers!